5 Banhos para abrir caminho no amor

13.534 Views

Banhos para abrir caminho no amor, quem nunca procurou por isso? Antes de começar, adquira alguns produtos como sais aromáticos, óleos essenciais, música relaxante, algumas velas aromáticas, um livro de poemas, algum hidratante, enfim, tudo que possa tornar seu banheiro uma experiência prazerosa por si só.

Como criar um banho?

Preparação: Limpe bem a banheira que hospedará seu ritual. Você é uma rainha da sedução e, como tal, merece o melhor. Agora encha a banheira com água quente e comece a tocar sua música de fundo. Você pode acender as velas se as tiver escolhido como um elemento de seu ritual.

Iniciação dos elementos: quando você espalha sais ou óleos, dê-lhes uma intenção. Você decide dar a eles o poder de aliviar seu cansaço ou de fazer você sentir sua natureza divina. É sua intenção capacitar os objetos, não se esqueça disso.

Imersão: ao mergulhar na água, tente sentir ativamente tudo o que acontece, a água quente que envolve seu corpo, os cheiros inebriantes, a música que acompanha seus movimentos. Feche os olhos e relaxe, inspire por um longo tempo e, então, esteja completamente presente para si mesmo. 

Banho mágico vermelho para seduzir sua paixão

Se você gosta de explorar os signos do zodíaco, então vai adorar este que é dos banhos para abrir caminho no amor.

Este é um feitiço de banho avançado, então certifique-se de que você já tem um pouco de experiência antes de lançá-lo.

Se você não sabe qual é o signo do zodíaco de sua paixão, pule este feitiço e confie em um em que essa informação não seja necessária.

Não se esqueça de relaxar ao fazer isso, pois é a parte mais importante para realmente deixar as energias dos ingredientes trabalharem em sincronia entre si e, finalmente, ajudá-lo a manifestar o que deseja.

Coisas que você precisa:

  • 20 ml ou 4 colheres de chá de óleo de amêndoa
  • 10 gotas de óleo essencial com base em seus alvos no signo do zodíaco correspondente (veja abaixo)
  • 150 g de bicarbonato de sódio

Como isso é feito:

Antes de continuar, lembre-se sempre de se certificar de que você não será incomodado durante a execução do ritual. Isso é muito importante para a correta execução das fases que vou explicar para vocês. Além disso, porque desta forma você será mais capaz de relaxar e se conectar com a energia certa necessária para atingir seu objetivo.

No dia em que pretende se encontrar com a pessoa desejada (o dia / noite ideal seria uma sexta-feira em lua crescente), prepare um banho quente com a adição de 150 g de bicarbonato de sódio. Mergulhe na água, relaxe, visualize a pessoa que deseja seduzir e concentre-se intensamente.

O banho vai te ajudar a tirar a negatividade do dia e a se preparar da melhor maneira possível para atingir seu objetivo. Depois de terminar, seque e aplique no corpo a pomada (20 ml de óleo de amêndoa combinada com 10 gotas de óleo essencial) preparada antes de mergulhar no banho. Aplique a pomada especialmente no pescoço e nos pulsos. Deixe a pele absorver e se preparar para a noite.

Aqui abaixo, o óleo essencial correspondente de acordo com o signo do zodíaco da pessoa amada para o feitiço de sedução:

  • Áries: violeta e sândalo
  • Touro: Verbena
  • Gêmeos: lavanda
  • Câncer: Violeta e Acácia
  • Leo: Sândalo e Violeta
  • Virgem: Lavanda e Jasmim
  • Libra: Verbena e Violeta
  • Escorpião: almíscar branco ou almíscar violeta
  • Sagitário: Jasmim ou Violeta
  • Capricórnio: verbena ou jasmim
  • Aquário: alfazema ou violeta
  • Peixes: musgo ou acácia

O feitiço leva até duas semanas para se manifestar. Se quiser, você pode reformulá-lo todas as sextas-feiras para potencializar seus efeitos e torná-lo parte de uma rotina feita de amor e relaxamento.

Banhos para abrir caminho no amor: afrodisíaco para paixão

Coisas que você precisa:

  • Óleo essencial de canela
  • Óleo essencial de Ylang Ylang
  • Óleo essencial de tangerina
  • azeite virgem

Como isso é feito:

Encha a banheira com água bem quente (você vai deixá-la descansar com os óleos adicionados e quando a temperatura for adequada para você, vai entrar na banheira).

Despeje os óleos essenciais ao seu gosto e enquanto os coloca na água, visualize a pessoa que você ama com grande desejo.

Por fim, adicione o azeite. Relaxe enquanto sente o cheiro do vapor da água. Então entre na água e não pare de pensar no seu amor por aquela pessoa.

Você também pode transformá-lo em um perfume diário, colocando algumas gotas de todas essas essências em um frasco misturado com álcool 96%.

Você pode borrifar sobre si mesmo quando for sedutor e charmoso.

Banho de limpeza contra energias negativas para atrair amor

Este ritual é melhor realizado em uma noite de lua cheia , já que as energias naquele momento irão ajudá-lo a remover qualquer energia negativa de sua vida.

Se, por exemplo, você acha que alguém está tentando sabotar sua vida amorosa, este banho de limpeza é simplesmente perfeito.

Além disso, os ingredientes são fáceis de encontrar e este feitiço para o banho é super simples, amigável para iniciantes e eficaz.

Coisas que você precisa:

1 ramo de alecrim

1 ramo de manjericão

½ xícara de sal marinho

Nota: Se possível, use ervas frescas, pois elas terão mais energia para o seu feitiço.

Como isso é feito:

Encha a banheira, juntando o sal para que a jogue inteira em apenas 3 punhados.

Passe os ramos de alecrim e manjericão pelo corpo e pelos cabelos. Use os galhos pelo tempo que achar melhor, pois a ideia é relaxar enquanto atrai o amor.

Tente se visualizar finalmente se livrando de qualquer negatividade e abra espaço para uma luz rosa brilhante de amor.

Banho para atrair o amor de um homem ou de uma mulher

Velas e um banho relaxante que o ajudarão a atrair o amor. Não importa se você é homem ou mulher ou se deseja atrair alguém do mesmo sexo! Este feitiço é para o amor, e o amor não tem limites!

A melhor época para lançar esse feitiço é em uma sexta-feira ou em uma noite de lua nova para definir sua nova intenção de estar aberto e pronto para atrair o amor, mas isso não é obrigatório.

Você pode fazer isso sempre que sentir que precisar e pode repetir ao longo do tempo.

Coisas que você precisa:

  • Meia xícara de suco de maçã
  • Meia colher de chá de casca de laranja seca
  • Verbena
  • 1 vela rosa
  • 1 vela branca

Como isso é feito:

Este é um dos Banhos para abrir caminho no amor. Encha a banheira e acenda as duas velas, depois coloque os ingredientes restantes na banheira com água e deixe os perfumes aderirem à sua pele. Você deve então projetar a imagem do homem ou mulher que deseja e sentir que eles já estão com você.

Quando terminar, seque com uma toalha e apague as velas sem soprá-las.

Logo o amor chegará a você. Sinta-se à vontade para repetir este banho quantas vezes quiser.

Banho com óleos essenciais para uma vida amorosa florescente

Se você adora tomar banho com óleos essenciais, experimente este banho mágico. Se você está tendo dificuldade em encontrar a pessoa certa, bem, este feitiço é o certo para tentar, pois é fácil de preparar, muito eficaz e amigável para iniciantes.

Certifique-se de se comprometer com este feitiço e realmente relaxar para deixar a energia desses óleos essenciais dominar sua alma, abrindo-a para o amor e suas bênçãos!

Coisas que você precisa:

  • 4 gotas de essência de Ylang Ylang
  • Pétalas de rosa
  • 1 gota de bergamota
  • 1 gota de sândalo
  • E 1 bastão de incenso (de preferência baunilha, mas você pode escolher o que mais gosta)

Como isso é feito:

Acenda o incenso. Ao lado do banho você deve queimar as pétalas de rosa ao lado do incenso. Coloque todos os outros ingredientes na banheira.

Quando estiver relaxado, diga em voz alta:

“Mensagem de amor, eu te liberto, trago meu amor e você terá minha paixão, meu corpo, meu coração.”

Banho de mel para encontrar o amor verdadeiro

Este é um dos Banhos para abrir caminho no amor e realiza um dos desejos mais comuns – encontrar uma alma gêmea.

O mel é o principal protagonista deste feitiço, pois está lá para adoçar sua vida e ajudá-lo a encontrar o amor verdadeiro.

Laurel está lá para deixar seu amor caçar com sucesso e folha de louro para protegê-lo de qualquer energia negativa ao seu redor e abrir espaço para sua alma gêmea.

Se esta é sua primeira vez lançando tais feitiços, esta é uma ótima maneira de começar.

Coisas que você precisa:

Como isso é feito:

Em um recipiente, devemos despejar ½ litro de água e ferver por 10 minutos com a folha de louro.

Depois de apagado o fogo, vamos adicionar 2 colheres de sopa de mel e virar o recipiente 4 vezes para que se dissolva.

Para finalizar, resfriaremos a mistura deitando o ½ litro restante de água fria.

Depois de nos certificarmos de que a mistura está quente, faremos o banho de amor, preparando um bom banho quente e deixando a poção cair em nosso corpo.

Sinta-se à vontade para repetir este feitiço se desejar.

Banhos para abrir caminho no amor: canela por amor

Este banho de amor para iniciantes muito eficaz é uma prova obrigatória!

O amor estará ao seu redor após este feitiço, e você terá mais e mais oportunidades de encontrar o caminho certo para você.

Se puder, faça isso em uma sexta-feira à noite, pois a energia deste dia específico impulsiona todas as coisas de amor e paixão!

Caso você não possa ir na sexta-feira, não se preocupe! Faça-o sempre que tiver a oportunidade de relaxar e de se comprometer com este momento de relaxamento total e de entrega ao amor!

Coisas que você precisa:

  • 1l de leite
  • Uma pitada de canela
  • noz-moscada

Como isso é feito:

Em uma tigela, colocaremos 1 litro de leite, de preferência desnatado.

Adicione a pitada de canela e deixe descansar por 10 minutos.

Em seguida, adicione tantas (pequenas colheres de chá) de noz-moscada quantos meses se passaram desde o início do ano, em janeiro seria 1, em 2 de fevereiro e assim por diante até dezembro seria 12.

Prepare um banho de água quente e adicione a mistura. Mergulhe por pelo menos 20 minutos no banho, enquanto visualiza o amor da sua vida.

Banhos para abrir caminho no amor: dicas adicionais para tornar tudo mais forte

Você pode adicionar um pouco de sal marinho em todos os feitiços de banhos para o amor, pois o sal purifica quaisquer energias ruins e ajuda a atrair ainda mais amor para sua vida.

Você deve passar pelo menos 20 minutos na banheira para deixar todas essas poções fazerem sua mágica.

Use um pouco de visualização para realmente atrair e receber mais amor em sua vida. Se você tem uma pessoa específica em mente, antes de ir para o banho, medite, focalizando a imagem dela e visualize vocês dois finalmente vivendo a vida romântica que sempre desejaram.

Quão incrível é tudo isso? É como criar a chance de passar um momento de relaxamento só para você enquanto cria uma bela magia de sucesso.

Quando se trata de amor, muitas vezes vivemos nossos relacionamentos com nós mesmos com a mentalidade errada, pensando que não somos bons o suficiente ou que não merecemos aquela pessoa especial em nossa vida. 

E aí, gostou de saber sobre banhos para abrir caminho no amor? Aproveite e leia também:

Recent Posts

Como fazer ele pensar em mim? Descubra agora!

Todo mundo já teve pelo menos uma vez na vida o seguinte pensamento: como fazer…

10 horas ago

Ritual da Lua Minguante – pela especialista Bruxa Morya

A Lua e suas fases podem nos influenciar de várias maneiras, mas você sabia que…

2 dias ago

Oração do anjo da guarda- pela especialista Sunna Taróloga

A busca pela oração do anjo da guarda ou maneiras de potencializá-las é algo muito…

3 dias ago

Runas de proteção: antigas guardiãs em tempos modernos

Utilizadas como oráculos há mais de dois mil anos, as runas são consideradas poderosos símbolos,…

4 dias ago

Numerologia do ano pessoal 2024- por Mateus Cordeiro

A Numerologia é uma prática antiga que busca entender e interpretar os padrões numéricos presentes…

4 dias ago

Como funciona a Mesa Radiônica?- por Sarita Aura & Luz

A busca pela cura espiritual e energética é algo que vem ganhando destaque, e uma…

5 dias ago