Compatibilidade amorosa do signo de Aquário com os outros signos

Compatibilidade amorosa entre os signos de Aquário + Áries:

Sendo ambos os signos criativos e originais, esta sinastria amorosa pode resultar em um dos pares mais felizes do zodíaco. A necessidade de liberdade e o respeito poderão levá-los ao céu. Este não é um relacionamento cheio de cobranças. Os dois saberão respeitar e conviver em equilíbrio com seus próprios desejos.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Aquário + Touro:

Uma soma de teimosias que quase inviabiliza a possibilidade de uma convivência harmoniosa. Aquário é o signo da independência, da liberdade e da vanguarda. Touro é o contrário de tudo isso. Aquário ama as pessoas com liberdade e Touro quer as pessoas para si. O que acaba acontecendo é que o taurino fica fascinado pela aura mística existente entre os dois, mas se magoa com a aparente falta de atenção que o aquariano tem com ele.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Aquário + Gêmeos:

Por pertencerem ao mesmo elemento, os geminianos têm uma capacidade natural de perceber intuitivamente todo o potencial criativo dos aquarianos e depositam grande confiança na capacidade deles em vencer os desafios que a vida pode trazer. Essa confiança incondicional é a base perfeita para um relacionamento alegre, prazeroso e muito produtivo. Mas, na realidade, poucos geminianos se aproximam de aquarianos, porque os acham muito dispersivos no relacionamento, e aquarianos, de certa forma, evitam geminianos, pois preferem ser mais articulados e reservados que Gêmeos geralmente é.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Aquário + Câncer:

Enquanto o canceriano teima em buscar o passado, o aquariano gosta de enxergar o futuro, mas esta sinastria tende a resultar em uma boa união quando ambos conseguem lidar com os pontos fortes e fracos um do outro. Muitas vezes a versatilidade e a adaptabilidade do aquariano contrastarão com uma certa inércia que o canceriano tende a desenvolver e, desta forma, Câncer se beneficiará da união e tenderá a ter uma vida mais criativa e mais movimentada.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Aquário + Leão:

Esta é uma sinastria amorosa muito construtiva, pois juntos, Leão e Aquário, poderão ter a força que ambos precisam para realizar seus sonhos, sem gerar grandes rivalidades ou tentativas de controle da relação. O aquariano, pelo contrário, trará calma ao leonino, que se sentirá confortado em seus braços, pois não verá o parceiro como uma ameaça aos seus domínios, apesar do aquariano defender e exigir sua liberdade.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Aquário + Virgem:

Ambos gravitam em esferas diferentes; enquanto Aquário se liga no controle do espaço social, Virgem se conecta com o íntimo e com o detalhe. Este relacionamento não será fácil para nenhum dos dois. O virginiano se sentirá atraído pela simpatia que o aquariano exerce dentro de seu grupo de amigos, mas logo notará que por dentro do amado há também um grande tirano que exclui sem dó nem piedade aqueles que não seguem suas regras. Virgem se sentirá manipulado e se desesperará principalmente com a dificuldade do aquariano em aceitar suas ideias eficientes e sensatas.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Aquário + Libra:

Um não consegue decidir e o outro não consegue sustentar sua decisão. Esse seria um ponto bastante básico neste relacionamento amoroso, mas esta sinastria tem muitos pontos positivos também. Libra pode se sentir muito atraído por Aquário desde o início e para Aquário Libra será aquele que o levará mais longe sem nunca se sentir preso pelo parceiro, já que o libriano dará as devidas asas para que o aquariano voe. Mas faltará um pouco de contato físico entre esses dois parceiros, já que Aquário tende a não fazer disso uma prioridade, ao contrário do libriano, que certamente é mais sensual que o seu parceiro.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Aquário + Escorpião:

Este é um relacionamento que dá certo, se os dois estiverem propensos a passar por ajustes no início do relacionamento. Aquário é muito adaptável e conseguirá estabelecer conexão com o intricado mundo do escorpiano com certa facilidade, usando de sua paciência e capacidade imaginativa para chegar mais longe, e se Escorpião incentivar e acompanhar os sonhos do aquariano, isso fará com que os dois se tornem bons companheiros. O cuidado fica por parte do ciúme, que pode ser exagerado.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Aquário + Sagitário:

A falta de amarras é o que pode amarrar estes dois. Como fidelidade é uma exigência que se dá num campo não pessoal ou físico para ambos, este pode ser um bom ponto de entrosamento. Ambos se divertirão e terão muitos papos interessantes um com o outro, mas o mais importante neste relacionamento é que tanto o sagitariano quanto o aquariano saberão respeitar e aceitar a individualidade do seu parceiro, fazendo com que o outro se sinta bastante à vontade.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Aquário + Capricórnio:

Enquanto um se preocupa em sonhar o outro se preocupa em concretizar. Com este relacionamento amoroso Aquário aprende a esgrima perfeita da estratégia de longo prazo, enquanto Capricórnio aprende a aceitar inovações imprevistas e caóticas. Mas de qualquer forma, este é um relacionamento amoroso bastante complicado devido às diferenças. Se os dois tiverem a paciência e o amor necessários para unir seus dois lados, este relacionamento pode dar certo, mas à custa de muito tempo e disponibilidade dos dois.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Aquário + Aquário:

Seus sonhos serão praticamente os mesmos e a imagem desta sinastria amorosa é a de um casal de mochileiros, impulsionados pelo prazer de descobrir lugares, experiências e novidades. Este é um relacionamento considerado perfeito em muitas esferas, porém necessitará de algum esforço mútuo para deslanchar no campo amoroso, pois ambos são parecidos demais em sua teimosia, distração e alheamento da vida cotidiana, e, por isso, precisarão de muita flexibilidade e paciência no convívio.

Compatibilidade amorosa entre os signos de Aquário + Peixes:

Visionários habitantes de mundos paralelos que juntos podem unir forças, criando algo melhor para muita gente. Funcionam na base do sonho e da aventura. Realizar não é bem com eles. Confusões na hora da comunicação são comuns. A lógica fria de Aquário assusta Peixes. Um é absorvente e romântico e o outro quer mais espaço e liberdade pessoal. Esse é um relacionamento que pode dar muito certo ou resultar em uma mágoa profunda atrelada a um sentimento chato de fracasso.

 

Especialistas online

Místico rhuan fran

Místico rhuan fran

Amor,tarot,coach espiritual

100% Avaliações positivas

447 Consultas

Lord a andreas axikerzus sahjaza

Lord a andreas axikerzus sahjaza

Tarô,ocultismo,simbologia

86% Avaliações positivas

196 Consultas

Sonia espiritualista

Sonia espiritualista

Tarot,baralho cigano,medium

95% Avaliações positivas

675 Consultas

Tarologo osni

Tarologo osni

Baralho cigano,tarot,florais

90% Avaliações positivas

821 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *