Quais os signos mais ciumentos do elemento água?

Nosso signo influencia muitos aspectos de nossas vidas, indo de nossa personalidade até a forma como nos relacionamos com o mundo. Saiba como indivíduos dos signos de Câncer, Escorpião e Peixes lidam com o ciúme. Conheça os signos mais ciumentos do elemento água.

 E esta influência é muito clara quando analisamos nossa vida amorosa!

Entenda como reagem os signos mais ciumentos do elemento água

Cada signo é dotado de características específicas, e tais características caracterizam signos mais ciumentos e signos menos ciumentos, mas por serem do mesmo elemento, alguns desses signos podem ser bem parecidos.

Tratando-se de relacionamentos amorosos, signos do elemento água (Câncer, Escorpião e Peixes) buscam romantismo e levam seus relacionamentos muito a sério. Outra característica importante de tal elemento é a sensibilidade.

Porém, quando soma-se romantismo com sensibilidade, naturalmente surge o ciúme. A necessidade de um relacionamento estável pode gerar muitas inseguranças e elas tornam-se maiores à medida que o ciúme vai tomando os indivíduos dos signos do elemento água. Entenda como regem os signos mais ciumentos do elemento água.

Seu signo é compatível ao signo de seu grande amor? Descubra agora.

Signo de Câncer e o ciúme

Indivíduos de Câncer sofrem com dois ciúmes: pelo que sentem e pelo que causam!

Por serem naturalmente protetores e preocuparem-se com o bem-estar de seus parceiros, seus pares podem entender a preocupação como controle ou ciúme.

Quando cancerianos sofrem por ciúme, tentam não se abalar e dificilmente brigam por isso, uma vez que buscam sempre a reconciliação.

Signo de Escorpião e o ciúme

Se você é do signo de Escorpião ou relaciona-se com um escorpiano, muito cuidado neste aspecto! Indivíduos deste signo tendem a sentir muito ciúme, às vezes até quando estão na companhia do parceiro. Quando isso ocorre, geralmente espera-se brigas e discussões. Muitas delas, infelizmente, destrutivas.

Signo de Peixes e o ciúme

O pisciano é, dentro do elemento água, aquele que melhor lida com o ciúme. Por entregar-se à emoção, este signo confia em seu parceiro e acredita piamente na fidelidade. Quando é o parceiro que tem ciúme, o indivíduo de Peixes, geralmente dono de uma autoestima baixa, sente-se amado e importante para a relação.

Mas como lidar ou mesmo combater o ciúme? Como saber se o que sentimos é real ou apenas uma desconfiança?

O Astrocentro conta com uma equipe de especialistas em astrologia, vidência e tarologia que pode te dar orientações precisas sobre seu passado, presente e, até mesmo, futuro amoroso.

Veja também:

Especialistas online

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *