Áries combina com qual signo? Descubra com quem esse comunicador dá match

Áries é o signo mais destemido do zodíaco. Ele não tem medo de arriscar em um novo relacionamento. Quando ama, ama de corpo e alma. Mas quem é esse amor? Áries combina com qual signo?

Regido por Marte, a mulher de Áries possui em si mesmo a coragem necessária para conquistar quem deseja, sem medo de levar não.

Além disso, ela pertence ao elemento fogo e, com toda sua intensidade, não aceita parceiros mornos, desinteressados. Se a relação esfriar, a ariana será a primeira a cobrar mais paixão. Ela precisa sempre de muita atenção e dedicação do par.

Neste artigo, você poderá tirar a sua dúvida e vê se o seu relacionamento ou a sua paquera com o crush tem futuro através da sinastria amorosa.

Você descobrirá com quem Áries combina e ainda saberá quais signos que não combinam com Áries.

Características de Áries no amor

O signo de Áries no amor é direto e franco. Geralmente não joga jogos mentais. Com a ariana, você sabe exatamente em que ponto do relacionamento está.

Às vezes, ela se torna uma parceira relativamente agressiva e dominadora, mas faz isso de maneira genuína, entusiástica e ousada. No geral, a empolgação de namorar uma ariana se sobrepõe à sua atitude de assumir o comando.

A ariana não quer parceiros fracos. Só porque ela tende a ser dominante, isso não significa que ela não queira trabalhar para isso! Muito pelo contrário, ela fica entediada rapidamente com um parceiro que é um banana.

Outra coisa importante: se no seu universo não incluir um papel de protagonista para a ariana, ela simplesmente não achará sentido para estarem juntos.

A mulher do signo de Áries guarda seu companheiro como um prêmio. E ela não desiste de uma luta se alguém cruzar o seu caminho.

Quando você encontra uma mulher de Áries, a primeira coisa que você irá conhecer é a intensidade e a intriga dela. Ela é um desafio, com profundidades escondidas e pensamentos complexos.

Embora ela pareça tão forte, ela é vulnerável internamente. Ela ama o romance e os grandes gestos, mas também todos os detalhes importantes do dia a dia.

Quais signos combinam com Áries no amor?

Será que Áries é o par perfeito para Áries?

Apaixonados e exigentes, na relação de Áries com Áries pode haver conflito de egos, já que as duas personalidades são muito fortes.

Há uma chance muito alta de que esta seja uma relação explosiva de amor e ódio. No entanto, essa combinação pode ser uma coisa boa.

Ambos são muito independentes e impulsivos, e vocês dois amam uma boa briga. Quer você admita ou não, você também desfruta de um pouco de caos e instabilidade em sua vida. Por isso, você respeita um agressivo parceiro de treino!

Acrescente a alta probabilidade de fazer sexo explosivo, e cada um de vocês se verá subconscientemente ansioso por esses argumentos e lutas em algum nível. Este jogo vai tornar muito difícil deixar um ao outro sem voltar atrás. Por quê? Vocês são uma droga um para o outro.

Vocês terão problemas para encontrar a intensidade dos argumentos ou do sexo em outro signo. A combinação entre você e outro signo pode até ser mais harmoniosa e atraente, no entanto, não terá toda a energia que você deseja para sua vida.

Mas para que tanta intensidade dê certo, vocês precisam equilibrar esse jogo.

Será que Touro é o par perfeito para Áries?

Essa é uma dupla curiosa! A ariana é mais espontânea e impulsiva, já o taurino gosta de tudo no seu lugar e de ter o controle sempre.

Esta é uma daquelas combinações amorosas que são  tão opostas que resultam em uma ótima equipe complementar ou em um acidente de trem.

Compromisso é a chave para que esse relacionamento dê certo. No entanto, nenhum de vocês é especialmente bom em se submeter à vontade de outra pessoa – então questões como confiança mútua e respeito tornam-se muito importantes para permitir isso.

Um dos problemas fundamentais nesta combinação é que o seu Touro não está se movendo na sua velocidade. Sua discagem rápida está definida como 10 e a de seu parceiro taurino está definida como 1.

No entanto, essa diferença pode ser uma coisa boa, já que é exatamente o que você precisa: alguém para estabilizar e manter você sob controle.

Para essa relação dar certo, os dois precisam absorver suas qualidades opostas e aprender a respeitar o tempo do outro. Se ambos se comprometerem a fazer isso, vocês poderão andar juntos na velocidade 5.

Será que Gêmeos é o par perfeito para Áries?

Aventureiros, esportistas e intelectuais. Esse casal fará muitas viagens das quais trarão histórias para contar. Essa necessidade de liberdade é compartilhada por ambos, por isso vocês se entendem tão bem.

A verdadeira beleza desta combinação é que, enquanto você é intrinsecamente uma pessoa mais apaixonada, seu Gêmeos é uma pessoa mais mental. Ele é um camaleão natural. Assim, ele irá se inspirar e até copiar o seu estilo de viver a vida, tornando-se tão apaixonado quanto você.

Você é uma parceira mais agressiva, mas seu Gêmeos não terá um problema com você liderando o caminho enquanto ele despeja ideias sobre onde ir e o que fazer em seguida.

Um aspecto muito importante, que fará com que este relacionamento dê certo, é que será mais difícil ofender o seu Gêmeos do que a maioria das outras pessoas. Mas caso você consiga fazer isso, o assunto será logo esquecido.

O pior que você vai ter é receber um baita sermão, feito com palavras sábias. Vocês dois gostam de um bom debate. Mas seu parceiro é verbalmente habilidoso, o suficiente para desarmar você.

Se o que você queria saber é qual signo combina com Áries para namorar, acabou de descobrir: é Gêmeos!

Será que Câncer é o par perfeito para Áries?

O canceriano, mesmo com toda sua sensibilidade, tenta manipular a relação para sempre ser vítima nas discussões. E não há nada pior para a ariana. Você odeia esse tipo de atitude.

Vocês são muito diferentes. É provável que o seu Câncer a veja como muito aventureira, enquanto você o verá como muito sensível.

Áries muitas vezes tem grandes planos, enquanto o câncer é mais focado na família e em casa. Isso pode funcionar muito bem se cada um desempenhar os respectivos papéis – dominação do mundo e um jantar caseiro.

Outro ponto a ressaltar é que os cancerianos tendem a ser bastante mal humorados. Há um lado bom e ruim nisso para você, ariana.

No lado positivo, isso tende a tornar o canceriano um amante imprevisível e excitante. Você nunca saberá exatamente o que está reservado para um determinado dia. Lágrimas, risos, sexo selvagem ou discussões acaloradas. A sua rotina será uma verdadeira roleta-russa, e muitas arianas amam isso!

Do lado negativo, muitas vezes será difícil para você ter empatia com esse nível de atividade emocional. Para você, isso não é nada demais, mas seu parceiro de Câncer vai esperar que você seja solidário e carinhoso quando ele precisar. Então você precisará estar atenta para essas situações e entrar no modo fofinha quando necessário.

Outra diferença importante dessa combinação é que Áries teme estar preso em um relacionamento, enquanto que Câncer teme ser abandonado. Seja sensível a isso e ofereça garantias quando apropriado. Por mais idiota que possa parecer para muitas arianas, dizer “eu te amo” em todas as oportunidades significa muito para o canceriano – e não vai te custar nada.

Uma dica para manter a segurança do canceriano é demonstrar o seu lado ciumenta. Ele ficará mais tranquilo quando ver que você sente ciúmes dele.

Outra grande diferença entre vocês é que você olha para o futuro e o canceriano olha para o passado. Seu parceiro gosta de estabilidade e segurança enquanto você gosta de desafios e aventuras. Para vocês darem certo, é preciso muito amor e equilíbrio.

Será que Leão é o par perfeito para Áries?

Esses dois signos de fogo, quando se juntam, tendem a vibrar na mesma sintonia. Adoram dar festas e estar com a casa cheia de amigos para celebrar a vida. O único problema são os egos inflados, que precisam ser controlados para saúde dos dois.

O leonino não é uma pessoa que mantém segredos ou é emocionalmente carente, ambas as coisas que você aprecia. Você é agressiva e cheia de ideias, e ambos gostam de aventura e emoção.

Seu leonino sempre será capaz de fazer você rir e animá-lo. Embora ele tenha um ego do tamanho da África, ele também tem o carisma para se safar!

Uma divergência que pode ocorrer é pelo fato de vocês dois quererem estar no comando sempre. No entanto, no caso de vocês, essa característica  provocará uma competição e uma paixão saudáveis, e não prejudiciais.

Outra característica que vocês têm em comum é a teimosia. O segredo num momento de discordância é você lembrar que o seu parceiro é facilmente convencido a fazer o que você quer se você o elogiar muito. O leonino não consegue dizer não a alguém que ama se essa pessoa o estiver elogiando. Faça o teste!

O que não fazer num relacionamento com alguém de Leão é ofendê-lo. Ele parece extremamente confiante, mas ficam facilmente down se receberem críticas de alguém que ama.

No entanto, não importa o que aconteça, nenhum de vocês guarda mágoa, então raramente haverá sentimentos ruins a longo prazo entre vocês. Ou seja, uma das respostas para Áries combina com qual signo no amor é Leão!

Será que Virgem  o par perfeito para Áries?

As responsabilidades que a ariana odeia são as coisas que o virginiano mais preza. Além disso, a autoridade de Virgem não entende por que a pessoa de Áries só faz o que quer.

Inicialmente, essa não é uma combinação fácil ou suave. No entanto, se vocês trabalharem nesse relacionamento, podem crescer muito um com o outro.

Seus temperamentos são completamente opostos. Você é impulsiva e agressiva, enquanto seu Virgem é conservador, prático e um pouco tímido.

Também é verdade que o virginiano é muito sensível, mas é uma sensibilidade intelectual, e não emocional, com a qual você pode se relacionar, apreciar e, acima de tudo, corrigir os danos.

Praticamente tudo o que você odeia, o virginiano se destaca, e vice-versa. Ou seja, vocês formam uma combinação perfeita se vocês conseguirem se entender.

Um exemplo do que pode acontecer no relacionamento entre vocês: você pode achar que seu parceiro é particularmente crítico em relação a você. Isso pode levar a uma briga ou duas, até que você perceba que ele não faz isso para ser irritante, mas porque genuinamente ele quer te ajudar a se tornar uma pessoa melhor.

Dada a oportunidade, este é um parceiro que provavelmente irá organizar a sua vida, removendo todos os detalhes irritantes e triviais que você odeia. Não se ofenda com isso – ele irá organizar a sua vida para que você consiga produzir mais e não para te controlar.

Se vocês quiserem ser felizes juntos, ambos precisam se esforçar para entender e aprender um com o outro.

Será que Libra é o par perfeito para Áries?

Atração quase instantânea, o refinado libriano vai deixar você fascinada logo no primeiro encontro. Justamente porque são opostos, se completam, e isso é maravilhoso na vida a dois.

Você é uma mulher de ação, enquanto seu parceiro é um negociador, planejador e solucionador de problemas.

O desafio que vocês vão enfrentar é que você é uma pessoa muito mais independente, enquanto seu Libra gosta de trabalhar em equipe. Você vai querer atropelar as ideias dele e assumir o controle de tudo. Não faça isso!

Escolha as batalhas que são importantes para você e não tente vencê-las todas apenas porque você pode. Pode ter certeza que seu parceiro irá procurá-la para uma encontrar uma solução justa diante de todos os conflitos.

Por isso, invista sem medo, pois esse relacionamento já deu certo!

Será que Escorpião é o par perfeito para Áries?

A falta de intensidade não será um problema para esse par. A tendência é um romance explosivo e carregado de paixão, o que mantém a chama dessa relação acesa por muito tempo.

No entanto, toda essa sensualidade irá trazer um preço um pouco elevado. Vocês dois querem controle e são muito fortes.

Você tentará obter vantagem de forma agressiva, enquanto seu Escorpião tentará fazê-lo de maneira mais secreta e passiva.

Se isso parece uma vitória fácil, pense novamente – você é uma pedra. Mas este parceiro é a chuva, e vai te desgastar e esculpir do jeito que ele quiser. Isso geralmente é uma coisa difícil para uma ariana aceitar.

A boa notícia é que você é uma pessoa aberta por natureza, então o escorpiano irá gostar do que vai encontrar em você. Antes que você perceba, no entanto, esse parceiro te conhecerá melhor do que você mesma.

A menos que você conscientemente mude seus pontos de vista sobre certos assuntos, este relacionamento será sempre um tentativa de parar o oceano com um balde.

Será que Sagitário é o par perfeito para Áries?

Aventura, novidades, viagens e muito amor para esse par. Eles buscam o que a vida tem de melhor e espalham boas energias para todos os lados. São idealistas e lutam pelo que acreditam, inclusive um no outro.

É provável que vocês gostem de exercícios e esportes, realizando atividades juntos. Assim, encontrarão uma forma saudável de competição.

Ambos são muito carismáticos. Seus amigos irão amar vocês como um casal, principalmente pela forma como um se alimenta do outro.

É provável que você seja mais apaixonada e agressiva do que o seu Sagitário, mas seu parceiro é flexível o suficiente para lidar com isso sem se ofender. Ele também se sente confortável com a ideia de você fazer do seu jeito a maior parte das coisas.

Um problema que vocês poderão enfrentar será as discussões. O sagitariano pode ser um pouco indelicado, enquanto você não consegue lidar bem com as críticas.

No lado positivo, nenhum de vocês guarda rancor, então qualquer diferença logo será esquecida.

Você será atraída pela busca de aventura de seu Sagitário. Já ele irá apreciar a sua liderança pelo caminho. Vocês juntos irão formar um time sólido e inspirador!

Resumindo, Sagitário é a combinação perfeita para Áries!

Será que Capricórnio é o par perfeito para Áries?

Áries se dá bem com qual signo? Com Capricórnio é que não é! Um tanto complicada essa combinação de signos, que precisa de muito jogo de cintura para dar certo. O capricorniano fará de tudo para manter a ariana quieta e ela ficará ansiosa tentando reconquistar sua liberdade.

Seu Capricórnio valoriza a estrutura, a estabilidade e a segurança acima de tudo. Enquanto isso, você não tem muita paciência para qualquer um desses conceitos – pelo menos quando se trata de torná-los uma prioridade.

Em todas as coisas, você é altamente impulsiva e extrovertida, enquanto o capricorniano é altamente cauteloso e reservado.

Vocês dois podem se tornar viciados em trabalho com bastante facilidade, mas com estilos diferentes. Enquanto você é apaixonada por trabalho, e facilmente envolvida em um projeto excitante, você também tende a pedir demissão e jogar tudo para o alto sem olhar para trás.

Já o capricorniano, por outro lado, valoriza a segurança que o trabalho traz. Muitas vezes, ele leva-o consigo 24 horas por dia, 7 dias por semana. Se este for o caso com o seu Capricórnio, você precisará ajudá-lo a relaxar.

Vocês admiram muito o estilo do outro, mas precisam se comprometer muito para encontrar um meio termo.

De qualquer forma, há grandes chances de que os dois fiquem frustrados nesse relacionamento.

Será que Aquário é o par perfeito para Áries?

O rebelde aquariano vê na ariana uma companheira ideal para suas aventuras. Com seu espírito pioneiro, a nativa de Áries encontra em Aquário a mente aberta que precisa para se completar.

Você será atraída pela natureza imprevisível e dinâmica de Aquário, por sua mente analítica e seu estilo único.

Você vai adorar a forma desinibida e independente do seu parceiro e apreciará suas idéias ousadas e seu pensamento livre.

Ambos são rebeldes no coração e nenhum de vocês procura ou precisa da aprovação dos outros. Vocês vêem as coisas da mesma maneira e olham com otimismo para o futuro, em vez de se concentrar no passado ou na tradição.

Vocês dois podem ser muito teimosos, mas o seu aquariano raramente se interessa por um assunto, então você frequentemente conseguirá o que quer.

No entanto, se o seu parceiro adora, é melhor deixá-lo ganhar, já que ele não voltará ao normal tão cedo, e no geral você tende a ser mais flexível.

Como em muitos outros aspectos da personalidade de aquariano, você pode não entendê-lo totalmente, mas isso apenas aumenta seu charme misterioso!

Esse é um encontro de duas almas belas! Aquário é o signo perfeito para Áries!

Será que Peixes é o par perfeito para Áries?

Essa é uma relação difícil. Peixes e Áries têm uma atração fatal no começo, mas depois, com tantas diferenças, não conseguem se harmonizar. Para que esse namoro funcione, os dois precisam se aceitar como são, sem tentar mudar nada. De outra forma, fracassa.

Quase certamente você estará no controle desse relacionamento em muitos níveis, e seu Peixes será seu fã-clube pessoal se você os tratar com respeito e paciência.

O perigo aqui é que você é espontâneo e agressivo por natureza, enquanto seu parceiro é sensível e, provavelmente, altamente vulnerável emocionalmente para os padrões da ariana.

Peixes aprecia um amante forte e protetor, e você certamente atende a esse requisito. Se você se encontrar no controle do relacionamento, esteja ciente das necessidades do pisciano. Não o desconsidere só porque você pode.

Além disso, é provável que seu Peixes seja incrivelmente leal e prefere lidar com as divergências por um longo tempo do que comprar uma briga – o que a ariana acha extremamente estranho!

Se você é uma ariana que gosta de um competição, é provável que você acabe fazendo bullying com seu parceiro. Seja cautelosa com isso, pois pode ser uma linha tênue.

Peixes é um parceiro incrivelmente sensível, solidário e emocional. Certifique-se de apreciar essas qualidades e não as rejeite como triviais. Este é talvez o parceiro mais compreensivo que você pode encontrar.

Só tome cuidado para não andar por cima deles sem perceber. Se o relacionamento se tornar unilateral, vocês dois irão perder.

Resumo: a ariana combina com qual signo?

Por meio deste artigo dá para saber com qual signo Áries dá certo? Sim! Mas dá para avaliar se o seu relacionamento tem futuro ou não? Não!

É importante notar que estamos olhando e analisando apenas o signo solar neste artigo. Existem muitos outros planetas que podem ter um efeito igual ou maior que o signo solar na personalidade de alguém.

Lembre-se que todos somos únicos e generalizar excessivamente com base apenas nos signos solares pode, portanto, ser enganador.

Para entender completamente alguém ou como você é compatível com essa pessoa, precisamos calcular os outros posicionamentos do planeta a partir de sua data de nascimento e compará-los com o Mapa Astral do seu parceiro.

Ao interpretar os resultados, conseguiremos informações muito mais úteis e específicas: tudo como você vê o seu namorado, como ele te vê, como ativar os pontos em que vocês são parecidos ou se completam, como trabalhar com os pontos negativos dessa combinação, como evitar discussões.

Se você quiser explorar isso mais, entre em contato com um dos nossos especialistas em sinastria amorosa.

áries combina com qual signo

Confira a compatibilidade dos demais signos

Especialistas online

Ametista taróloga

Ametista taróloga

Baralho cigano,mediunidade,tarot

94% Avaliações positivas

7398 Consultas

R$ 3,99/min*

* Valor promocional válido somente na primeira consulta
Cartomante flor

Cartomante flor

Baralho cigano,tarot,mediunidade

94% Avaliações positivas

1265 Consultas

R$ 3,99/min*

* Valor promocional válido somente na primeira consulta
Cigana Ísis

Cigana Ísis

Mediunidade,amor,tarot

99% Avaliações positivas

14357 Consultas

R$ 3,99/min*

* Valor promocional válido somente na primeira consulta
Pérola taróloga

Pérola taróloga

Senstiviva,amor

100% Avaliações positivas

4885 Consultas

R$ 3,99/min*

* Valor promocional válido somente na primeira consulta

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *