Previsões do signo de Leão em 2014

Os extrovertidos leonino neste novo ano terá forte carisma para atrair ótimas companhias . As vibrações de Júpiter avisam que há boas chances de ganhar um dinheiro extra em sorteios ou jogos. Confira abaixo as previsões do signo de leão em 2014.

As astrólogas Lilian Barros e Lilith fizeram as previsões do signo em 2014 para indicar as tendências na vida amorosa e nas finanças. Veja as previsões do signo de Leão para 2014:

Previsões do signo de Leão em 2014 por Lilian Barros

O início de 2014 será um pouco difícil no campo amoroso. Feridas passadas devem ser curadas antes de começar um novo relacionamento. A carência pode fazê-lo se interessar por alguém no ambiente de trabalho. Tome cuidado para não atrapalhar o campo profissional.

O dinheiro vai chegar, mas você não deve apostar em formas facilitadas. Em 2014 será preciso muito investimento e trabalho para as finanças começarem a melhorar.

Previsões do signo de Leão em 2014 por Lilith

A principal lição que o ano de 2014 vai trazer para Leão é a da economia. Aprenda que a única coisa que cai do céu é chuva! Os sacrifícios são necessários para alcançar objetivos a longo prazo, como por exemplo a compra da casa.

O segundo semestre de 2014 será de novas paqueras e romances. Porém tenha calma e controle seus impulsos. Amores proibidos poderão acontecer nesse período, você precisará de jogo de cintura.

Quer saber mais sobre como será o ano de 2014? Consulte os videntes do Astrocentro.

 

Especialistas online

Malu rensi

Malu rensi

Tarot,sensitiva,mandala

97% Avaliações positivas

1474 Consultas

Lord a andreas axikerzus sahjaza

Lord a andreas axikerzus sahjaza

Tarô,ocultismo,simbologia

94% Avaliações positivas

271 Consultas

Sonia espiritualista

Sonia espiritualista

Tarot,baralho cigano,medium

93% Avaliações positivas

1257 Consultas

Taróloga luara luz

Taróloga luara luz

Tarot,baralho cigano

100% Avaliações positivas

1196 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *