Previsões do signo de Áries para 2014

Previsões do signo de Áries em 2014 | Amor, decisões e sucesso

Áries é um signo de muita coragem e ousadia. Se você nasceu entre 21/03 e 20/04 terá em 2014 maior poder de decisão em todas as áreas da vida. Com o ano novo regido por Júpiter, o signo de Áries terá a fé reforçada e o conhecimento ampliado.

As astrólogas Lilian Barros e Lilith fizeram as previsões do signo de Áries em 2014 para indicar as tendências na vida amorosa e nas finanças.

Veja as previsões do signo de Áries para 2014:

  • Previsões do signo de Áries por Lilian Barros

O ariano deverá tomar alguns cuidados com os relacionamentos. Para o amor desabrochar é preciso ter paciência. Se você já está em um relacionamento, tente compreender seu parceiro para que a relação se fortaleça. Mas se está à procura de um amor, 2014 é o ano de escolher a pessoa certa.

Para ter sucesso financeiro, o ariano deverá equilibrar seus interesses com os dos outros. Só assim aprenderá a dividir quando necessário e ganhar experiência com quem entende mais do assunto.

Um astrologo faz previsões personalizadas sobre ÁRIES no amor e no trabalho. Consulte Agora!

  • Previsões do signo de Áries por Lilith

2014 será o ano da virada para o ariano. Com Vênus em movimento retrógrado até 31 de janeiro, você terá grandes chances de começar um novo relacionamento ou terminar relações mal resolvidas.

A mudança fará parte do ano novo do ariano. Sabendo conduzir os acontecimentos, suas finanças também terão surpresas satisfatórias.

No site do Astrocentro você encontra o perfil dessas e de outras astrólogas. Conheça os mais de 40 especialistas avaliados e faça uma consulta.

Veja as previsões para os outros signos em 2014:

Especialistas conectados

Comentários

estou entrando num outro relacionamento conheço ele há 20 anos só que agora a gente se encontro sera que vai dar certo

Quero reatar meu casamento com. A minha ex esposa.

oi lilith adorei suas previsoes vc lembra da Madalena que nos nos conversamos muito por telefone estou louca para falar com vc

Comentar

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.