Previsões do signo de Áries para 2014

Previsões do signo de Áries em 2014 | Amor, decisões e sucesso

Áries é um signo de muita coragem e ousadia. Se você nasceu entre 21/03 e 20/04 terá em 2014 maior poder de decisão em todas as áreas da vida. Com o ano novo regido por Júpiter, o signo de Áries terá a fé reforçada e o conhecimento ampliado.

As astrólogas Lilian Barros e Lilith fizeram as previsões do signo de Áries em 2014 para indicar as tendências na vida amorosa e nas finanças.

Veja as previsões do signo de Áries para 2014:

  • Previsões do signo de Áries por Lilian Barros

O ariano deverá tomar alguns cuidados com os relacionamentos. Para o amor desabrochar é preciso ter paciência. Se você já está em um relacionamento, tente compreender seu parceiro para que a relação se fortaleça. Mas se está à procura de um amor, 2014 é o ano de escolher a pessoa certa.

Para ter sucesso financeiro, o ariano deverá equilibrar seus interesses com os dos outros. Só assim aprenderá a dividir quando necessário e ganhar experiência com quem entende mais do assunto.

  • Previsões do signo de Áries por Lilith

2014 será o ano da virada para o ariano. Com Vênus em movimento retrógrado até 31 de janeiro, você terá grandes chances de começar um novo relacionamento ou terminar relações mal resolvidas.

A mudança fará parte do ano novo do ariano. Sabendo conduzir os acontecimentos, suas finanças também terão surpresas satisfatórias.

No site do Astrocentro você encontra o perfil dessas e de outras astrólogas. Conheça os mais de 40 especialistas avaliados e faça uma consulta.

Veja as previsões para os outros signos em 2014:

Especialistas conectados

Comentários

estou entrando num outro relacionamento conheço ele há 20 anos só que agora a gente se encontro sera que vai dar certo

grato pela sua orientacao.muito obrigado

Espero que esse ano seja de virada em minha vida,msmo!!!

Quero reatar meu casamento com. A minha ex esposa.

oi lilith adorei suas previsoes vc lembra da Madalena que nos nos conversamos muito por telefone estou louca para falar com vc

eu queria sabe si eu vou consegui engravidar neste ano o meu signo e de áries nasci no dia 28-03-1977 tenho um marido maravilhoso o nome dele e carlos ele tem 50 anos...hoje estamos passado por problemas família e finaceiro mas a gente tem um sonho que ter um filho nosso e viver feliz com nossas família mim ajude por favor....

Meu nome é tatiane Tenho 16 ano e estou a procura de um relacionamento o que devo fazer para conquistar um garoto .?

Muito bom

oque esse ano tera de bom pra mim

oi gostei muinto das previsoes astrais

Quero um cara q eu ñ sei se gosta d mim. O q faço ?

vanessa

NUNCA IMAGINEI UMA PESSOA ASSIM

claudialale-bvp@hotmail.com

tenho uma pessoa q amo faz muito tempo a gente briga muito larga varias vezes

busque saber se ele gosta de vc, se gosta bom pra vc o amor que vc senti vai ser correspondido, mas se tem que ir atraz de um homem que te ame e te da valor, vc merece porque toda mulher merece ser feliz!

Eu queria saber Se ainda volto com o meu ex namorado.?

milenafonsec

Olá, gostei muito das previsões, acredito que sim, possa ser realizado, como já aconteceu antes comigo. Agradeço muito, obrigado!

carlasilvasto

terminei meu noivado de 4 anos e meu ex ja esta namorando, a 10 meses com uma garota mais ainda nos falamos, sei o quanto me ama...o que faço?.....

thainara-clarice

Eu amo ver meu signo eu acredito porque tudo acontece mesmo!

danycristina

nasci dia 20 de abril 1992 queria saber se vou engravida esse ano?

rosana

quero saber se vou engravidar ainda esse ano?

lyana

Gostaria de saber sobre meu relacionamento. Estivemos em crise, mas agora estamos bem. Mas estamos juntos a quase um ano. O signo dele é Capricórnio

Sarah santtos

Esse ano me aconteceu coisas boas mas ate agora não estou em um relacionamento.....gostaria de saber o que fazer? Espero sua resposta.

Comentar

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.